segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeira postagem!

Esta é minha primeira postagem e ainda estou meio perdida em como isto funciona...

Como já contei nos emails, aqui é muito bonito e o frio nem é tão ruim assim... Na verdade, sabendo aproveitar e se agasalhar é bem divertido!

Claro que estranhei um bocado. Acostumada com o calor do Brasil, chegar aqui com  -6°C foi diferente.

Mas aprendi que devemos sempre dar uma chance para o novo. Assim, aquilo que parecia difícil, depois de conhecer, pode ser muito bom e bem divertido!

Chegamos já há quase um mês e parece que foi ontem que saímos de São Paulo.

Quais as principais dificuldades neste período? Para mim, sem dúvida (e sem contar a saudade de todos, dos bebês) a comida.

Eu, acostumada a ter o controle de tudo ( ou melhor, achar que tenho, pq na verdade quem decide tudo é Deus, né! ), que não compro nada sem ler, chegar no mercado e ter dificuldade em reconhecer  e encontrar coisas simples, é fogo.

Claro que algumas coisas são óbvias, batata é batata em qualquer lugar, mas quando se trata de produtos industrializados, complica um pouco. Por exemplo, os frios ( presunto e demais ) parecem todos iguais...

Mas com o tempo vou acostumando.

O mais importante é que estamos todos bem, os dogs estão adorando o jardim, os bosques, e estamos muito bem instalados em uma casa ótima. Realmente somos privilegiados, só temos o que agradecer.

Beijo em todos,


  • Re.

Um comentário:

  1. É isso ai menina, aproveite cada momento, cada aprendizado, dois anos voam,e vc sabe que Deus sempre nos coloca em lugares e momentos pra nosso crescimento, por isso aproveite e cresça, evolua...sempre...estarei sempre de olho nas novidades. Assim que tiver tempo arrumarei o meu blog e colocarei as fotos de nosso Centro pra vcs matarem a saudades....bjs Mônica

    ResponderExcluir